Prime Time

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vitae sed pretium ullamcorper facilisis vitae. A eget egestas molestie mattis massa, lacus vel aliquam malesuada.

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Onyx e Guedes divergem sobre reformas em 2022

    Em conversa com empresários, o ministro da Economia, Paulo Guedes, citou colegas que, na avaliação dele, atrapalham a agenda de reformas

    Pedro Zanattada CNN

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    Em conversa com empresários, na última sexta-feira (10), o ministro da Economia, Paulo Guedes, citou colegas que, na avaliação dele, “complicam sua vida” e a agenda de reformas. Entre os citados, estão o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni. As informações são da analista de Política da CNN Renata Agostini.

    Ainda no encontro, Guedes defendeu a reforma administrativa e afirmou que ela “rende votos” e deve ser um investimento do governo, apesar da oposição que a proposta possui dentro do grupo próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Após a fala, Lorenzoni ligou para Guedes por não ter gostado de sua menção no contexto do encontro. No entendimento de Lorenzoni, o ministro da Economia atrapalha Bolsonaro.

    Segundo fontes próximas de ambos os ministros, Guedes estava emparedado pelos empresários que estavam descontentes com a “inércia do governo”. Nesse caso, o ministro precisou defender sua posição.

    Guedes tem insistido que o governo deve seguir o próximo ano com a agenda de reformas econômicas.

     

    Mais Recentes da CNN