Prime Time

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vitae sed pretium ullamcorper facilisis vitae. A eget egestas molestie mattis massa, lacus vel aliquam malesuada.

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasil recebe doação dos EUA; moradora relata tensão no Irã após eleições

    Da CNN, em São Paulo *

    Ouvir notícia

    O Brasil recebe a partir desta sexta-feira (25) a doação de 3 milhões de doses da vacina Janssen dos Estados Unidos. Trata-se da maior doação de vacinas já feita pelo governo norte-americano. As doses chegam ao Brasil em um momento de recrudescimento da pandemia no país. De acordo com relatório divulgado pelo Imperial College de Londres, a taxa de transmissão da Covid-19 continua a crescer no país e atingiu nesta semana o índice de 1,13. Em alguns países que fazem controle mais rigoroso da pandemia, uma taxa como essa significaria um imediato lockdown.

    Neste episódio do CNN Mundo, Lourival Sant’Anna trata dos principais eventos da semana no cenário internacional envolvendo o Brasil, incluindo as declarações de Mariângela Simão, diretora-geral assistente da Organização Mundial da Saúde (OMS), que comentou a recente polêmica no país envolvendo o uso de máscaras. O episódio analisa ainda a repercussão internacional da queda do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Lourival Sant’Anna também fala da eleição do conservador Ebrahim Raisi no Irã e ouve o relato de uma moradora de Teerã sobre os possíveis impactos do resultado eleitoral sobre o acordo nuclear com os Estados Unidos. Ouça ainda as reações à polêmica lei envolvendo a comunidade LGBTQIA+ na Hungria.

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    CNN Mundo

    Alma do Negócio

    Entre Vozes

    5 Fatos

    Na Palma da Mari

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant'Anna, novos episódios toda sexta-feira
    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant’Anna, novos episódios toda sexta-feira
    Foto: CNN Brasil

    * Texto publicado por Diego Toledo

    Mais Recentes da CNN