Prime Time

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vitae sed pretium ullamcorper facilisis vitae. A eget egestas molestie mattis massa, lacus vel aliquam malesuada.

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    EUA dizem que Talibã pode cooperar; brasileiro descreve missão de ajuda ao Haiti

    Em novo episódio do podcast CNN Mundo, Lourival Sant'Anna apresenta um balanço dos destaques da semana no noticiário internacional

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    O chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas norte-americanas, general Mark Milley, disse que é possível cooperar com o Talibã para conter um inimigo comum: o grupo terrorista Estado Islâmico-K. MIlley acrescentou, no entanto, que sabe por experiência própria o quanto o Talibã também é um grupo brutal. O general fez as afirmações após a conclusão da retirada norte-americana do Afeganistão. Em pronunciamento à nação, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou que a saída do território afegão foi um sucesso e que a missão no país deveria ter acabado há muito tempo. No dia seguinte, o Talibã fez um desfile militar em Kandahar em que exibiu veículos blindados e armamentos confiscados das forças afegãs e deixados pelos norte-americanos.

    Neste episódio do CNN Mundo, Lourival Sant’Anna faz um balanço das consequências da retirada norte-americana do Afeganistão. No episódio, você ouve também um depoimento do chefe da missão humanitária brasileira no Haiti, Armin Braun, que descreve a situação no país e os esforços de ajuda à população local. O CNN Mundo aborda ainda o rastro de devastação deixado pelo furacão Ida nos Estados Unidos e a nova regra na China que restringe ainda mais o tempo que as crianças poderão jogar videogames no país.

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    CNN Mundo

    Alma do Negócio

    Entre Vozes

    5 Fatos

    Na Palma da Mari

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant'Anna, novos episódios toda sexta-feira
    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant’Anna, tem novos episódios toda sexta-feira / CNN Brasil

    * Publicado por Diego Toledo

    Mais Recentes da CNN