Prime Time

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vitae sed pretium ullamcorper facilisis vitae. A eget egestas molestie mattis massa, lacus vel aliquam malesuada.

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Peru revisa mortes por Covid-19, e Brasil aceita receber Copa América

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    Depois de revisar dados oficiais, o Peru se tornou nesta semana o país com maior número de mortes por Covid-19 a cada 100 mil habitantes em todo o mundo. A revisão fez as mortes saltarem de 68 mil para 180 mil. O Peru foi um dos países latino-americanos marcados pelo colapso no sistema de saúde e pela falta de leitos.

    Neste episódio do CNN Mundo, Lourival Sant’Anna escuta o depoimento do médico peruano Patrício Alzamora, que estudou no Brasil, sobre a revisão dos dados de mortes por Covid-19 no Peru. O médico também fala sobre a situação epidemiológica do país.

    Ao longo do episódio, você também escuta as reações à confirmação da Copa América no Brasil e ao caso de espionagem envolvendo o governo norte-americano e o serviço secreto dinamarquês, acusados de grampear a chanceler alemã, Angela Merkel, e mais integrantes dos governos de França, Noruega e Suécia entre 2012 e 2014. Por fim, outro tema do CNN Mundo é o surto de mucormicose na Índia.

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    CNN Mundo

    Entre Vozes

    5 Fatos

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    Na Palma da Mari

    O Que Eu Faço?

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant'Anna, novos episódios toda sexta-feira
    CNN Mundo, apresentado por Lourival Sant’Anna, novos episódios toda sexta-feira
    Foto: CNN Brasil

    Mais Recentes da CNN